A Cantora Mary Diniz nasceu em Duque de Caxias, o ano era 1975 e o Brasil passava por uma série de transformações.

Filha de pais genuinamente cristãos, Mary Diniz é a mais velha dos 5 filhos e por isso desde pequena assumiu muitas funções em sua família e essa maturidade deu a ela intepridez e coragem para começar a cantar aos seis anos de idade na igreja evangélica Assembléia de Deus do Jardim Bom Pastor, no Rio de Janeiro.

Aos 19 anos de idade a Cantora Mary Diniz já era uma realidade, e na mineira Juiz de Fora ela cantava e encantava com a sua doce voz e meiga interpretação (ela é pura emoção) nas igrejas locais. Mary Diniz participava de Corais, Ministérios de Louvor e cantava com sua Banda, músicos profissionais de renomes regional.

Ela cantava em praças, igrejas, teatros, clubes, festas, eventos e em presídios, ao lado de missionários presbiterianos.

Ao todo já se passaram mais de 20 anos de dedicação total a música e como ela gosta de frisar:

“Meus pais são meus exemplos de família, amor e dedicação na obra de Deus. Meu pai deixou um legado lindo, um deles é servir ao Senhor Jesus com todo o meu coração…”

Seu pai, o saudoso pastor José de Assis foi Pastor Auxiliar na Assembléia de Deus do Bairro das Graças, Belford Roxo, Rio de Janeiro e sua mãe a Dona Irenilde, uma ex-freira, eles foram missionários em outras comunidades.

Assessoria de Imprensa

maryelidiniz@gmail.com
Ou ligue para (21) 97011-5869